Atributos Iniciais:
Força 4
Agilidade 2
Inteligência 3
Vontade 3
Habilidade Automática:
Gigante Monocular
Habilidade (Característica) – Suporte
Descrição: Você é grande e forte, mas possui um péssimo senso de profundidade. Você tem +10 Pontos de Vida e seu Deslocamento aumenta em 1. Além disso, sua Carga é calculada como se você tivesse Força +2. No entanto, você é considerado Inapto em testes de ataques a distância contra alvos a uma distância em metros maior do que a sua Inteligência.
Descrição
Os filhos bastardos de deuses mesquinhos, os Ciclopes se viram excluídos de seus pais imortais e do povo mortal. Os primeiros deles tornaram-se nômades, vagando pelo mundo até encontrar um lugar para se estabelecer e criar suas próprias sociedades. Para alguns, isso foi nas montanhas vulcânicas, onde a rocha derretida forneceu o calor necessário para a forja e a metalurgia, ramo pelo qual o povo ciclope ficou conhecido, fornecendo até armamento para seus ancestrais imortais. Para outros, este foi o litoral desabitado, onde ficaram famosos por seus "hipocampos", os garanhões dos mares, desejados por aventureiros em todos os lugares. Uma pequena minoria não encontrou um lugar para se estabelecer e continua a vagar pelas terras como artesãos e trabalhadores itinerantes.
Habilidade Básica
Todas as habilidades a seguir podem ser compradas quando o personagem sobe de nível ou como uma das habilidades iniciais, desde que ele preencha os requisitos.
Forjado a Fogo
Habilidade (Característica) – Suporte
Descrição: Você passou muito tempo nas forjas ou nasceu abençoado por Hefesto com uma resistência inata ao fogo e seus malefícios. Você possui Resistência ao Fogo e sua visão e respiração não são afetadas por fumaça.
Nascido nas Montanhas
Habilidade – Suporte
Descrição: Você nasceu ou passou grande parte da sua vida em ambientes montanhosos. Você recebe +2 em seus testes ligados a locais rochosos e montanhosos – como escalar rocha (nua ou trabalhada), percepção e sobrevivência em áreas montanhosas, identificar animais dessas regiões, avaliar formações rochosas e pedras brutas ou trabalhadas (incluindo construções de pedra e pedras preciosas) e para trabalhar em pedra – seja artesanato, alvenaria ou joalheria.
Mímica Vocal
Habilidade (Característica) – Ação
Requisitos: Vontade 4
Mana: 15
Descrição: Você cria uma conexão telepática fraca entre você e uma criatura em seu campo de visão. Por 1 minuto, você se torna capaz de imitar perfeitamente qualquer voz que ela já tenha ouvido, incluindo a dela. Além disso, se especificar por quem quer se passar (como o pai, esposa, superior, amigo, etc da vítima), você sabe intuitivamente qual voz usar.
Pernas do Mar
Habilidade (Característica) – Suporte
Descrição: Você passou muito tempo sobre as ondas e está acostumado com o balanço do mar. Você recebe +2 em todos os seus testes de Força e Agilidade quando estiver em uma embarcação ou dentro d’água.
Potência
Habilidade (Característica) – Suporte
Descrição: Você é mais forte e resistente do que a maioria dos indivíduos da sua raça. Você tem Força +1 e +5 Pontos de Vida.
Raça Subterrânea
Habilidade (Característica) – Suporte
Descrição: Você está acostumado aos ambientes subterrâneos e se sente confortável neles. Quando estiver dentro de cavernas ou em ambientes subterrâneos, você ganha +1 em todos os testes. Você também consegue enxergar na completa escuridão, mas nessas condições não consegue distinguir cores.
Robustez
Habilidade (Característica) – Suporte
Descrição: Você possui uma constituição vigorosa para os padrões da sua raça. Você tem +5 Pontos de Vida e rola +1d6 em testes de Força para resistir à fadiga, venenos e doenças.
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