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Mighty Blade 3 - Raça: Ciclopes


Atributos Iniciais:

Força 4

Agilidade 2

Inteligência 3

Vontade 3


Habilidade Automática:

Gigante Monocular

Habilidade (Característica) – Suporte 

Descrição: Você é grande e forte, mas possui um péssimo senso de profundidade. Você tem +10 Pontos de Vida e seu Deslocamento aumenta em 1. Além disso, sua Carga é calculada como se você tivesse Força +2. No entanto, você é considerado Inapto em testes de ataques a distância contra alvos a uma distância em metros maior do que a sua Inteligência.


Descrição

Os filhos bastardos de deuses mesquinhos, os Ciclopes se viram excluídos de seus pais imortais e do povo mortal. Os primeiros deles tornaram-se nômades, vagando pelo mundo até encontrar um lugar para se estabelecer e criar suas próprias sociedades. Para alguns, isso foi nas montanhas vulcânicas, onde a rocha derretida forneceu o calor necessário para a forja e a metalurgia, ramo pelo qual o povo ciclope ficou conhecido, fornecendo até armamento para seus ancestrais imortais. Para outros, este foi o litoral desabitado, onde ficaram famosos por seus "hipocampos", os garanhões dos mares, desejados por aventureiros em todos os lugares. Uma pequena minoria não encontrou um lugar para se estabelecer e continua a vagar pelas terras como artesãos e trabalhadores itinerantes.


Habilidade Básica

Todas as habilidades a seguir podem ser compradas quando o personagem sobe de nível ou como uma das habilidades iniciais, desde que ele preencha os requisitos.


Forjado a Fogo 

Habilidade (Característica) – Suporte 

Descrição: Você passou muito tempo nas forjas ou nasceu abençoado por Hefesto com uma resistência inata ao fogo e seus malefícios. Você possui Resistência ao Fogo e sua visão e respiração não são afetadas por fumaça.


Nascido nas Montanhas 

Habilidade – Suporte 

Descrição: Você nasceu ou passou grande parte da sua vida em ambientes montanhosos. Você recebe +2 em seus testes ligados a locais rochosos e montanhosos – como escalar rocha (nua ou trabalhada), percepção e sobrevivência em áreas montanhosas, identificar animais dessas regiões, avaliar formações rochosas e pedras brutas ou trabalhadas (incluindo construções de pedra e pedras preciosas) e para trabalhar em pedra – seja artesanato, alvenaria ou joalheria.


Mímica Vocal

Habilidade (Característica) – Ação

Requisitos: Vontade 4

Mana: 15

Descrição: Você cria uma conexão telepática fraca entre você e uma criatura em seu campo de visão. Por 1 minuto, você se torna capaz de imitar perfeitamente qualquer voz que ela já tenha ouvido, incluindo a dela. Além disso, se especificar por quem quer se passar (como o pai, esposa, superior, amigo, etc da vítima), você sabe intuitivamente qual voz usar.


Pernas do Mar 

Habilidade (Característica) – Suporte 

Descrição: Você passou muito tempo sobre as ondas e está acostumado com o balanço do mar. Você recebe +2 em todos os seus testes de Força e Agilidade quando estiver em uma embarcação ou dentro d’água.


Potência 

Habilidade (Característica) – Suporte 

Descrição: Você é mais forte e resistente do que a maioria dos indivíduos da sua raça. Você tem Força +1 e +5 Pontos de Vida.


Raça Subterrânea 

Habilidade (Característica) – Suporte 

Descrição: Você está acostumado aos ambientes subterrâneos e se sente confortável neles. Quando estiver dentro de cavernas ou em ambientes subterrâneos, você ganha +1 em todos os testes. Você também consegue enxergar na completa escuridão, mas nessas condições não consegue distinguir cores.


Robustez

Habilidade (Característica) – Suporte 

Descrição: Você possui uma constituição vigorosa para os padrões da sua raça. Você tem +5 Pontos de Vida e rola +1d6 em testes de Força para resistir à fadiga, venenos e doenças.


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