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Mighty Destiny - Criaturas

Destiny 2 Ending and Post-Credits Scene Explained | Screen Rant

Cabal

War Beast

For 4 Agi 4 Int 2 Von 2 PV 30 PM 20 Def 10 Det 10

Ataques:

Mordida (Dano: 8)

Garra (Dano: 6)

Garra (Dano: 6)

Habilidades:

Combate Com Garras (Pode fazer um ataque para cada garra)

Percepção (Rola +1d6 em testes de percepção)

Lacerar (Mordidas feitas contra alvos que estiver agarrando causam o dobro da dano)


Lendionary

For 4 Agi 3 Int 3 Von 2 PV 30 PM 25 Def 12 Det 10

Ataques:

Escopeta (Dano: 15; Curta)

Lâmina de Braço (Dano: 10; Arremessável, Área)

Habilidades:

Exército (Recebe +1 em testes de ataque para cada aliado adjancente)


Centurion

For 5 Agi 3 Int 3 Von 4 PV 45 PM 35 Def 14 Det 12 Escudo 10 (Solar)

Ataques:

Rifle de Projeção (Dano: 16; Área)

Habilidades:

Mochila Jato (Consegue pular 3 vezes mais alto e planar)


Incendior

For 6 Agi 3 Int 3 Von 3 PV 45 PM 30 Def 15 Det 11

Ataques:

Lançador de Magma (Dano: 10; Rajada)

Habilidades:

Incendiário (Ataques com Lançador de Magma fazem o alvo sofrer dano 5/Solar por turno)


Psion

For 2 Agi 5 Int 5 Von 3 PV 12 PM 40 Def 12 Det 11

Ataques:

Rifle (Dano: 12)

Habilidades:

Disparo Psiônico (Custo: 10; Dif: 10; Alvo sofre 10 pontos de dano e é elevado 10 metros no ar)


Colossus

For 6 Agi 2 Int 3 Von 3 PV 45 PM 30 Def 15 Det 11

Ataques:

Disparador Pesado (Dano: 10; Rajada, Auto)

Habilidades:

Mísseis de Luz (Custo: 15; Escolha uma criatura, elas precisam passar em um teste de Agilidade Dif 11 ou ficam Cegas por 1 rodada)


Gladiador

For 5 Agi 4 Int 3 Von 4 PV 45 PM 35 Def 13 Det 12

Ataques:

Machado (Dano: 14)

Machado (Dano: 14)

Habilidades:

Combate Com Duas Armas (Faz um ataque para cada arma que estiver segurando)

Ataque do Touro (Custo: 20; Faça uma manobra de encontrão, se acerto o alvo precisa vencê-lo em um confronto de Força ou cair no chão)


Phalanx

For 5 Agi 3 Int 3 Von 3 PV 40 PM 30 Def 13 Det 11

Ataques:

Rifle (Dano: 12)

Habilidades:

Levantar Escudo (Custo: 10; Ganha +3 Defesa até que alguém acerto o centro do seu escudo (Dif: 12).

Estender Escudo (Custo: 20: Você e aliados ficam imunes a dano até que alguém acerte o centro do seu escudo (Dif: 12). 


Decaídos

Shank

For 1 Agi 4 Int 4 Von 2 PV 7 PM 30 Def 9 Det 10

Ataques:

Torreta (Dano: 8; Automática)

Habilidades:

Voo (Pode voar livremente no ar)


Captain

For 5 Agi 3 Int 3 Von 4 PV 45 PM 35 Def 13 Det 12 Escudo 10 (Arco)

Ataques:

Rifle (Dano: 14)

Sabre P (Dano: 12)

Sabre S (Dano: 10) 

Habilidades:

Combate Com Duas Armas (Pode fazer um ataque para cada arma corporal)

Atirador (Recebe +2 em testes de ataque a distância)

Evasão (Custo: 20; Obriga o atacante a precisar ter sucesso no teste de ataque duas vezes para poder acerta-lo)


Dreg

For 2 Agi 4 Int 3 Von 2 PV 10 PM 25 Def 10 Det 10

Ataques:

Pistola (Dano: 8)

Adaga (Dano: 6)


Habilidades:

Combate em Grupo (Se esse alvo já tiver sido atacado por outro Dreg, rola +1d6 no teste de ataque)

Furtivo (Rola +1d6 em testes de furtividade e escalada)


Wretch

For 4 Agi 3 Int 4 Von 2 PV 15 PM 30 Def 10 Det 10

Ataques:

Alabarda (Dano: 12)

Habilidades:

Investida Mortal (Custo: 10; Faça um encontrão, causa +10 pontos de dano se acertar)

Furtivo (Rola +1d6 em testes de furtividade e escalada)


Servitor

For 4 Agi 3 Int 5 Von 3 PV 35 PM 40 Def 12 Det 13

Ataques:

Disparo Energético (Dano: 12)

Habilidades:

Escudo de Ether (Custo: 20; Dif: 10; Concede a um decaído um escudo que o torna imortal, o escudo só cessa se você for morto)

Evasão (Custo: 20; Obriga o atacante a precisar ter sucesso no teste de ataque duas vezes para poder acerta-lo)


Vex

Goblin

For 5 Agi 2 Int 5 Von 3 PV 20 PM 40 Def 13 Det 11

Ataques:

Rifle de Mão (Dano: 10)

Habilidades:

Teleporte (Custo: 20; Dif: 12; Escolha um local em seu campo de visão, você se teletransportar para lá)


Hobgoblin

For 3 Agi 3 Int 5 Von 3 PV 30 PM 40 Def 11 Det 11

Ataques:

Sniper (Dano: 16; Longa)

Habilidades:

Mirar (Se gastar uma Ação Padrão mirando, faz o próximo disparo rolado +1d6)

Escudo Solar (Custo: 20; Como uma Ação de Rodada Completa, recupera 10 PVs e fica imune a dano. Inimigos próximos sofrem dano 10/Solar quando o escudo baixar)


Harpy

For 2 Agi 5 Int 4 Von 3 PV 25 PM 35 Def 12 Det 11

Ataques:

Submetralhadora (Dano: 8; Auto)

Rifle (Dano: 12)

Habilidades:

Voo (Pode voar livremente no ar)


Minotaur

For 6 Agi 3 Int 4 Von 3 PV 65 PM 35 Def 14 Det 11 Escudo 10 (Vácuo)

Ataques:

Canhão (Dano: 16)

Esmagar (Dano: 10)

Habilidades:

Ataque do Touro (Custo: 20; Faça uma manobra de encontrão, se acerto o alvo precisa vencê-lo em um confronto de Força ou cair no chão)

Teleporte (Custo: 20; Dif: 12; Escolha um local em seu campo de visão, você se teletransportar para lá)


Hive

Wizard

For 2 Agi 5 Int 6 Von 4 PV 30 PM 100 Def 11 Det 12 Escudo 10 (Solar)

Ataques:

Garras (Dano: 4)

Habilidades:

Raio (Custo: 10; Dif 8; Causa 12 pontos de dano)

Relâmpago (Custo: 20; Dif: 12; Causa 20 pontos de dano)

Névoa Pesada (Custo: 20; Dif: 10; Criar uma esfera de fumaça  com 2 metros de raio ao seu redor, dentro da fumaça todos fazem seus testes de ataque como Inaptos e não podem usar magias)

Armadilha Rúnica (Custo: 10; Dif: 10; Cria uma armadilha (detectar dif 10) que agarra qualquer um que pise nela (escapar dif 14).


Knight

For 6 Agi 3 Int 3 Von 5 PV 55 PM 40 Def 14 Det 13

Ataques:

Canhão Boomer (Dano: 14)

Espada (Dano: 16)

Habilidades:

Parede das Trevas (Custo: 20; Cria um escudo a sua frente que lhe protege de fogo inimigo)

Regeneração (Custo: 20; Cura 10 pontos de vida de si mesmo)


Oryx

For 10 Agi 4 Int 6 Von 9 PV 200 PM 150 Def 20 Det 17

Ataques:

Canhão Pulsante (Dano: 20; Área)

Espada (Dano: 22)

Habilidades:

Parede das Trevas (Custo: 20; Cria um escudo a sua frente que lhe protege de fogo inimigo)

Regeneração (Custo: 20; Cura 10 pontos de vida de si mesmo)

Asas Pesadas (Pode voar após gastar uma Ação de Movimento pegando impulso)

Resistência Paracausal (divide dano sofrido por granadas e habilidades especiais pela metade)

Chamado (Mana: 30; Dif: 14; Invoca 6 Thrall e 3 Acolytes)

Fúria (Mana: 30; Quando estiver com métade dos Pontos de Vida, pode entrar em fúria. Enquanto em fúria, ganha Força +2 e Agilidade +2, além de se tornar resistente a ataque cinéticos)

Pisão (Mana: 30; Todas as criaturas próximas sofrem dano 10 e precisam vence-lo em um confronto de Força ou serem jogadas 4 metros para trás e ficarem caídas no chão)

Gigante (Sempre que acertar um ataque corporal, obriga o alvo a ter que vence-lo em um confronto de Força ou cair no chão)

Chefão (Você pode fazer um ataque para cada personagem de jogador que esteja enfrentando - ex: 4 jogadores, 4 ataques por turno)


Ogre

For 10 Agi 3 Int 2 Von 3 PV 130 PM 25 Def 8 Det 11

Ataques:

Disparo Ocular (Dano: 10; Rajada)

Ataque Desarmado (Dano: 10)

Habilidades:

Pisão (Custo: 20; Todos ao seu redor sofrem 10 pontos de dano e são jogador 4 metros para trás)


Acolyte

For 3 Agi 4 Int 3 Von 3 PV 30 PM 30 Def 12 Det 11

Ataques:

Canhão Lacerador (Dano: 6; Rajada)

Habilidades:

Nascido nas Sombras (Tem visão noturna e pode tentar se esconder nas sombras como uma Ação Bônus)


Thrall

For 3 Agi 3 Int - Von - PV 7 PM 30 Def 9 Det 8

Ataques:

Garras (Dano: 5)

Mordida (Dano: 7)

Habilidades:

Cheiro de Sangue (Se uma criatura estiver com metade dos pontos de vida, você pode se mover 6 metros na direção dela como uma Ação Livre)


Shrieker

For 3 Agi 3 Int 5 Von 5 PV 80 PM 50 Def 11 Det 13

Ataques:

Projéteis do Void (Dano: 16; Auto, Área)

Habilidades:

Indestrutível (Como uma Ação de Rodada completa, você pode ficar imune a dano por 1 rodada)

Fixo (Você só pode se mover 1 metros por rodada e gastando uma Ação de Rodada Completa)

Teleporte (Custo: 20; Dif: 12; Escolha um local em seu campo de visão, você se teletransportar para lá)


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