Cabal
War Beast
For 4 Agi 4 Int 2 Von 2 PV 30 PM 20 Def 10 Det 10
Ataques:
Mordida (Dano: 8)
Garra (Dano: 6)
Garra (Dano: 6)
Habilidades:
Combate Com Garras (Pode fazer um ataque para cada garra)
Percepção (Rola +1d6 em testes de percepção)
Lacerar (Mordidas feitas contra alvos que estiver agarrando causam o dobro da dano)
Lendionary
For 4 Agi 3 Int 3 Von 2 PV 30 PM 25 Def 12 Det 10
Ataques:
Escopeta (Dano: 15; Curta)
Lâmina de Braço (Dano: 10; Arremessável, Área)
Habilidades:
Exército (Recebe +1 em testes de ataque para cada aliado adjancente)
Centurion
For 5 Agi 3 Int 3 Von 4 PV 45 PM 35 Def 14 Det 12 Escudo 10 (Solar)
Ataques:
Rifle de Projeção (Dano: 16; Área)
Habilidades:
Mochila Jato (Consegue pular 3 vezes mais alto e planar)
Incendior
For 6 Agi 3 Int 3 Von 3 PV 45 PM 30 Def 15 Det 11
Ataques:
Lançador de Magma (Dano: 10; Rajada)
Habilidades:
Incendiário (Ataques com Lançador de Magma fazem o alvo sofrer dano 5/Solar por turno)
Psion
For 2 Agi 5 Int 5 Von 3 PV 12 PM 40 Def 12 Det 11
Ataques:
Rifle (Dano: 12)
Habilidades:
Disparo Psiônico (Custo: 10; Dif: 10; Alvo sofre 10 pontos de dano e é elevado 10 metros no ar)
Colossus
For 6 Agi 2 Int 3 Von 3 PV 45 PM 30 Def 15 Det 11
Ataques:
Disparador Pesado (Dano: 10; Rajada, Auto)
Habilidades:
Mísseis de Luz (Custo: 15; Escolha uma criatura, elas precisam passar em um teste de Agilidade Dif 11 ou ficam Cegas por 1 rodada)
Gladiador
For 5 Agi 4 Int 3 Von 4 PV 45 PM 35 Def 13 Det 12
Ataques:
Machado (Dano: 14)
Machado (Dano: 14)
Habilidades:
Combate Com Duas Armas (Faz um ataque para cada arma que estiver segurando)
Ataque do Touro (Custo: 20; Faça uma manobra de encontrão, se acerto o alvo precisa vencê-lo em um confronto de Força ou cair no chão)
Phalanx
For 5 Agi 3 Int 3 Von 3 PV 40 PM 30 Def 13 Det 11
Ataques:
Rifle (Dano: 12)
Habilidades:
Levantar Escudo (Custo: 10; Ganha +3 Defesa até que alguém acerto o centro do seu escudo (Dif: 12).
Estender Escudo (Custo: 20: Você e aliados ficam imunes a dano até que alguém acerte o centro do seu escudo (Dif: 12).
Decaídos
Shank
For 1 Agi 4 Int 4 Von 2 PV 7 PM 30 Def 9 Det 10
Ataques:
Torreta (Dano: 8; Automática)
Habilidades:
Voo (Pode voar livremente no ar)
Captain
For 5 Agi 3 Int 3 Von 4 PV 45 PM 35 Def 13 Det 12 Escudo 10 (Arco)
Ataques:
Rifle (Dano: 14)
Sabre P (Dano: 12)
Sabre S (Dano: 10)
Habilidades:
Combate Com Duas Armas (Pode fazer um ataque para cada arma corporal)
Atirador (Recebe +2 em testes de ataque a distância)
Evasão (Custo: 20; Obriga o atacante a precisar ter sucesso no teste de ataque duas vezes para poder acerta-lo)
Dreg
For 2 Agi 4 Int 3 Von 2 PV 10 PM 25 Def 10 Det 10
Ataques:
Pistola (Dano: 8)
Adaga (Dano: 6)
Habilidades:
Combate em Grupo (Se esse alvo já tiver sido atacado por outro Dreg, rola +1d6 no teste de ataque)
Furtivo (Rola +1d6 em testes de furtividade e escalada)
Wretch
For 4 Agi 3 Int 4 Von 2 PV 15 PM 30 Def 10 Det 10
Ataques:
Alabarda (Dano: 12)
Habilidades:
Investida Mortal (Custo: 10; Faça um encontrão, causa +10 pontos de dano se acertar)
Furtivo (Rola +1d6 em testes de furtividade e escalada)
Servitor
For 4 Agi 3 Int 5 Von 3 PV 35 PM 40 Def 12 Det 13
Ataques:
Disparo Energético (Dano: 12)
Habilidades:
Escudo de Ether (Custo: 20; Dif: 10; Concede a um decaído um escudo que o torna imortal, o escudo só cessa se você for morto)
Evasão (Custo: 20; Obriga o atacante a precisar ter sucesso no teste de ataque duas vezes para poder acerta-lo)
Vex
Goblin
For 5 Agi 2 Int 5 Von 3 PV 20 PM 40 Def 13 Det 11
Ataques:
Rifle de Mão (Dano: 10)
Habilidades:
Teleporte (Custo: 20; Dif: 12; Escolha um local em seu campo de visão, você se teletransportar para lá)
Hobgoblin
For 3 Agi 3 Int 5 Von 3 PV 30 PM 40 Def 11 Det 11
Ataques:
Sniper (Dano: 16; Longa)
Habilidades:
Mirar (Se gastar uma Ação Padrão mirando, faz o próximo disparo rolado +1d6)
Escudo Solar (Custo: 20; Como uma Ação de Rodada Completa, recupera 10 PVs e fica imune a dano. Inimigos próximos sofrem dano 10/Solar quando o escudo baixar)
Harpy
For 2 Agi 5 Int 4 Von 3 PV 25 PM 35 Def 12 Det 11
Ataques:
Submetralhadora (Dano: 8; Auto)
Rifle (Dano: 12)
Habilidades:
Voo (Pode voar livremente no ar)
Minotaur
For 6 Agi 3 Int 4 Von 3 PV 65 PM 35 Def 14 Det 11 Escudo 10 (Vácuo)
Ataques:
Canhão (Dano: 16)
Esmagar (Dano: 10)
Habilidades:
Ataque do Touro (Custo: 20; Faça uma manobra de encontrão, se acerto o alvo precisa vencê-lo em um confronto de Força ou cair no chão)
Teleporte (Custo: 20; Dif: 12; Escolha um local em seu campo de visão, você se teletransportar para lá)
Hive
Wizard
For 2 Agi 5 Int 6 Von 4 PV 30 PM 100 Def 11 Det 12 Escudo 10 (Solar)
Ataques:
Garras (Dano: 4)
Habilidades:
Raio (Custo: 10; Dif 8; Causa 12 pontos de dano)
Relâmpago (Custo: 20; Dif: 12; Causa 20 pontos de dano)
Névoa Pesada (Custo: 20; Dif: 10; Criar uma esfera de fumaça com 2 metros de raio ao seu redor, dentro da fumaça todos fazem seus testes de ataque como Inaptos e não podem usar magias)
Armadilha Rúnica (Custo: 10; Dif: 10; Cria uma armadilha (detectar dif 10) que agarra qualquer um que pise nela (escapar dif 14).
Knight
For 6 Agi 3 Int 3 Von 5 PV 55 PM 40 Def 14 Det 13
Ataques:
Canhão Boomer (Dano: 14)
Espada (Dano: 16)
Habilidades:
Parede das Trevas (Custo: 20; Cria um escudo a sua frente que lhe protege de fogo inimigo)
Regeneração (Custo: 20; Cura 10 pontos de vida de si mesmo)
Oryx
For 10 Agi 4 Int 6 Von 9 PV 200 PM 150 Def 20 Det 17
Ataques:
Canhão Pulsante (Dano: 20; Área)
Espada (Dano: 22)
Habilidades:
Parede das Trevas (Custo: 20; Cria um escudo a sua frente que lhe protege de fogo inimigo)
Regeneração (Custo: 20; Cura 10 pontos de vida de si mesmo)
Asas Pesadas (Pode voar após gastar uma Ação de Movimento pegando impulso)
Resistência Paracausal (divide dano sofrido por granadas e habilidades especiais pela metade)
Chamado (Mana: 30; Dif: 14; Invoca 6 Thrall e 3 Acolytes)
Fúria (Mana: 30; Quando estiver com métade dos Pontos de Vida, pode entrar em fúria. Enquanto em fúria, ganha Força +2 e Agilidade +2, além de se tornar resistente a ataque cinéticos)
Pisão (Mana: 30; Todas as criaturas próximas sofrem dano 10 e precisam vence-lo em um confronto de Força ou serem jogadas 4 metros para trás e ficarem caídas no chão)
Gigante (Sempre que acertar um ataque corporal, obriga o alvo a ter que vence-lo em um confronto de Força ou cair no chão)
Chefão (Você pode fazer um ataque para cada personagem de jogador que esteja enfrentando - ex: 4 jogadores, 4 ataques por turno)
Ogre
For 10 Agi 3 Int 2 Von 3 PV 130 PM 25 Def 8 Det 11
Ataques:
Disparo Ocular (Dano: 10; Rajada)
Ataque Desarmado (Dano: 10)
Habilidades:
Pisão (Custo: 20; Todos ao seu redor sofrem 10 pontos de dano e são jogador 4 metros para trás)
Acolyte
For 3 Agi 4 Int 3 Von 3 PV 30 PM 30 Def 12 Det 11
Ataques:
Canhão Lacerador (Dano: 6; Rajada)
Habilidades:
Nascido nas Sombras (Tem visão noturna e pode tentar se esconder nas sombras como uma Ação Bônus)
Thrall
For 3 Agi 3 Int - Von - PV 7 PM 30 Def 9 Det 8
Ataques:
Garras (Dano: 5)
Mordida (Dano: 7)
Habilidades:
Cheiro de Sangue (Se uma criatura estiver com metade dos pontos de vida, você pode se mover 6 metros na direção dela como uma Ação Livre)
Shrieker
For 3 Agi 3 Int 5 Von 5 PV 80 PM 50 Def 11 Det 13
Ataques:
Projéteis do Void (Dano: 16; Auto, Área)
Habilidades:
Indestrutível (Como uma Ação de Rodada completa, você pode ficar imune a dano por 1 rodada)
Fixo (Você só pode se mover 1 metros por rodada e gastando uma Ação de Rodada Completa)
Teleporte (Custo: 20; Dif: 12; Escolha um local em seu campo de visão, você se teletransportar para lá)
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